sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Meninas, tenho muito a agradecer, primeiro a Deus, pela minha saúde, e da minha familia... e que me deu um filho lindo e maravilhoso. e pelo dom do artesanato.
e em segundo não menos importante.... minhas queridas amigas blogueiras, nesse ultimo ano fiz muitas novas amigas e muito conhecimento. meu muito obrigada scrapeteiras e blogueiras. não vou citar nomes pois vou esquecer de alguem e não gostaria, pois todas foram muito importantes para mim..... a cada nova seguidora (amiga) dou um pulo de alegria de poder compartilhar um pouco do nosso trabalho e da nossa vida.
desejo um natal abençoado cheio de paz e saúde. com muito scrap claro.
e aí minha foto com o papai noel... não resisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.