domingo, 22 de abril de 2012

muitos projetos

em dois dias muito bem trabalhados... olha que eu consegui fazer..... literalmente uma mega produçao. kkkkkkk só para lembrar, eu tbém dormi. kkkkkk
quando vi essa casinha na revista Decorando álbuns.... eu pirei queria uma para mim.
claro que fiz do meu jeitinho pois as medidas lá na revista não estão corretas.



mais uma mega produçao de blocos




um mini para minha afilhada Di



esses LOs fiz para meu desafio pessoal

esse fiz com papeis da Litoarte e letras cortadas na Slice

e este fiz com papeis da Arte Facil e letras na Slice

e para finalizar recebi visita das minhas queridas amigas (grupo das arapongas)
fiz um penne a carbonara, quinta que vem tem mais. bjos e otima semana  para vcs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.