segunda-feira, 31 de outubro de 2011

aquisição e visita dupla

olá minhas queridas scrappers, estou com muita saudade desse meu cantinho... continuo sem note.... hoje peguei  o note emprestado da minha prima para postar e olhar algumas novidades dos outros blogs... só consegui visitar alguns... mas postar, tá dificil, para variar internet tá lenta...
mas vim contar que passei mais um agradavel dia com minha amiga Mali Pering (http://marilipering.blogspot.com/ ) , iriamos decorar nosso smash... mas só conversamos, tomamos café ... e para minha surpresa... veio ao atelie a minha nova amiga Bina http://sabrinacostareis.blogspot.com uma flor de pessoa.. e a Vani ( espero que não errei) ah e a simpatica Rose.

 que dia maravilhoso...e para fechar com chave de ouro.... fiz mais uma aquisiçao.... uma mala organizadora da Tok e Crie... lindaaaaaa
olha eu ai toda prosa.....
que belo investimento... esse é meu presente de natal.....
estou muito feiz com mais essa aquisição....
ah e não posso deixar de comentar que a loja/atelie da Mali tá cada vez mais recheado de coisas lindas ...
passe lá para conhecer......
bjos enorme e até amanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.