terça-feira, 4 de outubro de 2011

Primeiro encontro de Scrappers

simplesmente amei a tarde de hoje.... nosso primeiro encontro de scrappers na Toque Unico Atelie.... muito bom estar com pessoas super queridas.
muito obrigada pelo dia de hj com a promessa de muitos outros...conheci a queridissima Ju e Rose, e nosso trio eu, Mali e Anny
teve balão, bolo e presente... meninas, não sei como agradecer tanto carinho...   ( foi nosso encontro , misturado com meu niver e comemorar a parceria do atelie com a Yummys).
ah ia me esquecendo a Fabiana de joinville, não pode estar presente mas ligou me parabenizando.... fiquei tão feliz.... foi o melhor aniversário de todos os tempos.... e para finalizar a tarde ou melhor noite... uma grata surpresa... o Cesár maridão da Mali, cantou uma musica acompanhado com seu violão... ameiiiii

cupcake... não pode faltar

mimos feitos pela Mali


Ju, Anny, Mali e eu



eu, Mali, Rose e Anny
ganhando presente... ameiiiii

ganhei balão, obaaaaa

meu presente..... ah nem sei o que dizer... apenas muito obrigada e que Deus abençoe vcs e suas familias.... bjos e até o proximo encontro... que já vai sair do forno.... aguardem a data....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.